novembro 22, 2014

Nova fase

Olá meus queridos tem algum tempo que não passo por aqui para compartilhar meus outros trabalhalinhos alem do Scrapbook digital, então eu sempre gostei muito de artes em geral, mexer com lembrancinhas personalizadas para festa, fico horas e horas na net assistindo a tutoriais e dicas desta área e tenho aprendido muito mesmo neste anos, e acabei tomando coragem e criando uma lojinha para oferecer estes produtos, onde fica mais fácil para as pessoas saberem o valor de cada produto e tempo de confecção de cada um, e gostaria muito de convidar-los para vir conhecer o meu mais novo cantinho, ainda não terminei de cadastrar todos os produtos, mais a loja na esta no ar e funcionando... e espero que curtam,




pode clicar na imagem ou neste link  http://pintando7videoearte.iluria.com/

 beijos beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DVD's DE RETROSPECTIVA - ENVIO PARA TODO O BRASIL-