abril 11, 2012

“Sorteio de uma Camisa Personalizada”

“Sorteio de uma Camisa Personalizada”
Para o dia das Mães.


Meus queridos! Estou precisando de uma forcinha para conseguir comprar as coisinhas do bebe, pois estou passando por problemas financeiros, e para não faltar nada para a chegada no mais novo membro da família, estou realizando este sorteio, conto com a colaboração de vocês para que tudo de certo!

Será sorteado pelo site:  http://www.random.org/


Uma linda camiseta comemorativa ao dias das Mães, feito com muito carinho com uma arte personalizada em estilo Scrapbook feito por mim, ou personalizado com a foto que desejar. enviada pelo correio no dia 30/04.

O Sorteio ocorrerá no dia 25/04/2012 as 21hs.

Valor R$5,00 , você pode comprar quantos quiser, quando mais!!!! Melhor.

Bom irá funcionar assim, você escolhe o numero da lista disponível, quantos quiser, e faz o deposito, e envia os dados da confirmação por Email: Kátia.mariano2008@gmail.com após a confirmação dou OK nos números escolhidos e é só aguardar o sorteio.


Segue abaixo os dados das opções de conta:



Conta Corrente banco Itaú
Agencia: 6553
Conta: 29449-4
Kátia Cristina Mariano Massulo.
-x-
Conta Poupança Caixa Econômica
Agencia: 0811
Conta: 3217-5
Emerson Luiz Andresa Massulo (Marido)
-x-
Conta Corrente Bradesco
Agencia: 1948
Conta: 054783-2
Emerson Luiz Andresa Massulo (Marido)


 A Júlia e Eu agradecemos profundamente a sua participação.

  1. Monica Ferreira - OK
  2. Renata Prado - OK
  3. Ione Magrassim  -OK
  4. Renata Prado - OK 
  5. Tamires Giroto  - OK 
  6. Cleyde M. Moro - OK
  7. Ione Magrassim  -OK
  8. Katia Hoehne - OK
  9. Renata Prado -OK
  10. Alice Damasceno - OK
  11. Patricia Marchezini  - OK
  12. Alice Damasceno - OK
  13. Aurilêda - OK
  14. Hiro" Eternize seus Momentos Especiais" - OK
  15. Carmilton Carvalho - OK
  16. Patricia Marchezini - OK 
  17. Gil Martins - OK
  18. Joyce Boldrin  - OK 
  19. Eva Ludvig - OK
  20. Aurilêda - OK
  21. Tamires Giroto  - OK 
  22. Alice Damasceno  - OK
  23. Joyce Boldrin   - OK 
  24. Jandira Miranda - OK
  25. Carmilton Carvalho - OK
  26. Monica Ferreira - OK
  27. Alice Damasceno   - OK
  28. Reiko Miura  - OK
  29. Jandira Miranda - OK
  30. Cleyde M. Moro - OK
  31. Jandira Miranda - OK
  32. Eva Ludvig - OK
  33. Marcilene Oliveira - OK
  34. Jandira Miranda - OK
  35. Mila Cris   - OK 
  36. Gil Martins - OK 
  37. Marcia Theodoro - OK
  38. Marcia Theodoro - OK
  39. Carmilton Carvalho - OK
  40. Rose Neuman  - OK
  41. Rose Neuman  - OK
  42. Marcilene Oliveira - OK
  43. Carmilton Carvalho - OK
  44. Marcia Theodoro - OK
  45. Rose Neuman  - OK
  46. Katia Hoehne - OK
  47. Rose Neuman  - OK
  48. Gil Martins - OK 
  49. Marcia Theodoro - OK
  50. Aurilêda - OK
  51. Mila Cris    - OK 
  52. Rose Neuman  - OK
  53. Hiro" Eternize seus Momentos Especiais" - OK
  54. Aurilêda - OK
  55. Cleyde M. Moro - OK 
  56. Elaine Brandao - OK
  57. Carmilton Carvalho - OK
  58. Elaine Brandao - OK
  59. Cleyde M. Moro - OK
  60. Rose Neuman  - OK
  61. Gil Martins - OK 
  62. Carmilton Carvalho - OK
  63. Reiko Miura  - OK
  64. Elaine Brandao - OK
  65. Elaine Brandao - OK
  66. Reiko Miura  - OK
  67. Reiko Miura  - OK
  68. Elaine Brandao - OK
  69. Rose Neuman  - OK
  70. Mila Cris   - OK 
  71. Elaine Brandao - OK
  72. Reiko Miura  - OK
  73. Elaine Brandao - OK
  74. Eva Ludvig - OK
  75. Marcia Theodoro - OK
  76. Aurilêda - OK
  77. Reiko Miura  - OK
  78. Elaine Brandao - OK
  79. Anghy Fotos - OK
  80. Anghy Fotos - OK
  81. Gisele Kojuch- OK
  82. Rose Neuman  - OK
  83. Marcia Theodoro - OK
  84. Marcia Theodoro - OK
  85. Rose Neuman  - OK
  86. Rose Neuman  - OK
  87. Aurilêda - OK
  88. Aurilêda - OK
  89. Cleyde M. Moro - OK
  90. Aurilêda - OK
  91. Eva Ludvig - OK
  92. Aurilêda - OK
  93. Marcia Theodoro - OK
  94. Gisele Kojuch- OK
  95. Renata Prado - OK
  96. Aurilêda - OK
  97. Reiko Miura  - OK
  98. Cleyde M. Moro - OK
  99. Erick Cristian - OK
  100. Reiko Miura  - OK

Kisses...

62 comentários:

  1. Katia meu numero é 11 e 16 (pagamento efetuado)

    ResponderExcluir
  2. Katia os meus numeros são : 2 , 4, 9 e 95 (pagamento efetuado)

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia, vou efetuar o depósito amanhã, ,os numeros são 3 e 7,Ione Magrassim, bjim(hoje não posso ir ao banco)

    ResponderExcluir
  4. Vou ficar com os numeros 10,12,22,27
    Faço o deposito ainda esta semana e te envio por e-mail Bjs
    alice Damasceno

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia! Vou querer os numeros 79 e 80 :)
    Pagamento efetuado. Vou enviar por email

    ResponderExcluir
  6. oi,qt tempo hein?trabalhamos juntas na contax,no momento não poderei te ajudar no sorteio,mas o que precisar p/a bebê e se eu puder ajudar ficarei mt feliz.Já estou seguindo o blog,segue os meus tb,tá?
    to com os blogs:festaspraseinspirar.blogspot.com e obeijinhodecoco.blogspot.com,qd der passa lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindinho o seu blog "http://festaspraseinspirar.blogspot.com.br/", como o meu primeiro é menino vou visitar muito o seu cantinho para ter inspirações, Querida vc me ajuda muito se divulgar o sorteio para os seu amigos e parentes. bjus

      Excluir
  7. Katia, já enviei o email os números são 26 e 1
    Boa sorte querida!!

    ResponderExcluir
  8. OIIIIIIIIIIII Amiga =D
    pode contar comigo quero os números 5 e 21 ok...

    Tamires Giroto

    ResponderExcluir
  9. Olá! Quero os números 18 e 23.
    Já efetuei a transferência na conta do Bradesco.
    Mil bjs e boa sorte.
    Joyce Boldrin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohhhhhhhhhhhhhh amigaaaaaaaaaa valeu mesmooooooooo muito obrigaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  10. Meninas a minha amiga Reiko (Conhecida como -> ♥®ë¡k¡ñhä), esta participando pelo orkut, e comprou 4 números que meu filho, Erick escolheru, os números 28,67,77 e 100 esta reservado para ela, para que tudo fique bem transparente pedi para ela mesma vir aqui e deixar um recadinho para que vcs possam conhece-la, beijinhos e muito obrigada pelas participações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindinhaaa!!!! Chegueiiii...
      Valeu Erick, obrigada por escolher pra mim....rssss.... vamos ver se vc me dá sorte heim?!?!
      Mas o importante, é que a princesinha venha com muita saúde... pq de Amor, ela já está toda rodeada!!!!
      Bjinhus pra tds!!!

      Excluir
    2. Obrigada amiga, um superrrr beijoooooooooo

      Excluir
  11. Estarei fazendo o deposito amanha..e logo em seguida entro em contato com vc para escolher os numeros.
    bjos amiga

    Jandira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma participação confirmada - Jandira Miranda

      Olá Kátia..estou te enviando os dados de confirmação,
      Os números escolhidos são:
      24, 29, 31, 34

      Abç

      Excluir
    2. Deposito OK lista atualizada, um grande abraço. Deus te abençoe

      Excluir
  12. Este é mais um participando do Orkut...Hiro "Eternize seus Momentos Especiais" - Acabei de comprar 2 numeros. Vc pode escolher os numeros para mim, mesmo porque se eu ganhar estarei doanndo a vc para sortear novamente e arrecadar mais dindim. Mandei o comprovante depois, mas adianto que é uma transferencia entre contas Itau e CEI 28679 e CTR 00232.
    Boa sorte e que sua filha tenha muita saude. bjs

    ResponderExcluir
  13. Mais amiga participando pelo Orkut...Katia Hoehne - eu comprei 2 numeros tambem, depositei no Itau no envelope, vou escanear e te mando, faço minhas palavras as palavras do nosso amigo Hiro, escolha os numeros pra mim e ja disse que se ganhar vou doar pra filhota .. rsrs bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá, depósito efetuado e já confirmado por você né Katia, meus números são 3 e 7 e caso seja sorteada, fica com a camiseta e ve se consegue sortear novamente,bjinhos ungidos.

    ResponderExcluir
  15. Mais uma amiga querida "Gil Martins" participando pelo Facebook, comprou 04 números para ajudar, Obrigada amiga, deposito confirmado, listagem atualizada, um super beijo

    ResponderExcluir
  16. Já efetuei o depósito, comprovante via mail..
    Meus números: 19 - 32 - 74 - 91
    Beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recido e confirmadissimooooooooooooo, muito obrigada mesmooooooooooooooo um grande abraçooooooooooooo

      Excluir
  17. Já fiz o depósito. O comprovante foi via e-mail.
    Fique à vontade para escolher meus 10 números.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebido querida, pode deixar meu filho Erick adora escolher os numeros, vou pedir para ele, obrigada mais uma vezzzzzz um grande beijo

      Excluir
    2. Querida meu filhote escolheu e foram estes 13-20-54-50-76-92-90-87-88-96 um super beijoooooooo

      Excluir
  18. Meu filho Erick estava sofrendo aqui querendo particiar e catou as moedinhas que tinha e escolheu um numero, eu achei fofo, e escolheu o numero 99. boa sorte para ele né? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  19. Mais uma amiga do orkut - Cleyde M. Moro - Kátia, depositei agora à tarde. Comprei 6 números e enviei o comprovante pela sua página de scrap aqui no kut. Escolhe pra mim.
    Bjo.
    5 minutos atrás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Meu filho que escolheu também,
      Cleyde M. Moro 98+89+55+59+30+6, boa sorte e muito obrigada

      Excluir
  20. Mais um amigo participando pelo Orkut - Carmilton Carvalho comprou 6 números, e devido a falta de tempo vim escolher os números para ele, obrigada meu amigo.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma amiga participando pelo Facebook - Marcilene Oliveira muito obrigada querida, deposito recebido e lista atualizada Deus te abençoe. bjus

    ResponderExcluir
  22. Kátia, eu quero os números 35,51 e 70. O Macos vai depositar a partir do dia 20, assim ag ente consegue te dar uma forcinha.Bjks mil Julia e Kátia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaaaaa vou atualizar os numeros na lista agora mesmooooo, um grande beijoooooooooooo

      Excluir
  23. Mais uma participação pelo Orkut - Rose neuman - Kátia, querida como vai, saudades!
    Escolhi os numeros 40, 41,45, 47, 52, 60, 69, 82, 85, 86.
    Estará amanhã no Bradesco. Tentei anotar no outro endereço mas não deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deposito recebido, querida muito obrigada, um grande beijo

      Excluir
  24. Mais uma participação pelo Okrut e de uma amiga muito querida "Elaine Brandao" bjus querida muito obrigada.

    ResponderExcluir
  25. olá xarazinha to na área heim vamos aguardar !!!

    ResponderExcluir
  26. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quero o número 81 e o 94
    participando
    felicidades sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, lista atualizada Deus te abençoe

      Excluir
  27. Kátia, tive alguns problemas para resolver hoje mais pode confiar amanhã seu dimdim vai ser depositado.Sorry amiga, hoje não tive tempo, mais amanhã com certeza vai, bjks mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem então amiga, sem problemas um superrrrrrrrrrr beijoooooo

      Excluir
  28. Kátia amiga, parabéns pelo sucesso do sorteio para a Júlia e a cada dia que passa temos que agradecer a Deus por termos amigas e amigos, por isso eu acredito que a internet veio para ajudar o mundo que tem famílias que vivem dentro de verdadeiras prisões com medo de se aproximar de outras pessoas de tanto ver coisas ruins acontecerem!Acredito que essa é uma causa nobre, fazer amigos e poder contar com a ajuda deles quando a gente mais precisa!Somos todos irmãos e é assim que a gente consegue ver, bjks mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela força, eu também acredito que nos e que fazemos as coisas darem certo e funcionar pq tudo que existe foi criado por Deus, e o ser humano e que decide usar para o bem ou para o mal, eu agradeço a Deus pelos amigos que encontrei nesse mundão digital, obrigada a todos que participaram de coração...um grande beijo.

      Excluir
    2. Kátia... não vi a opção de escolher os numeros... mas escolhe 4 para mim? Semana que vem deposito e te envio o comprovante. Ok? Torcendo por vc e pela Julinha! Beijos... Duda!

      Excluir
    3. oi querida, que peninha o sorteio já acabou foi dia 25/04, e foi a Cleyde que ganhouuu, mais obrigada pela força. bjus

      Excluir
    4. Tem problema não,... vou depositrar amanhã... e quero que vc compre uma coisita bem linda para a Julinha, viu? Desculpa esta amiga enrolada! mas vale pelo amor, não é mesmo?

      Excluir
    5. Obrigada querida pode deixar que vou comprar algo sim, ai tiro um foto e coloca presentinho da vovó virtual Duda, rsrsrsr e manda para você ver, bjusss

      Excluir

DVD's DE RETROSPECTIVA - ENVIO PARA TODO O BRASIL-