abril 25, 2012

Resultado do sorteio.

Antecipei em algumas horas o sorteio, devido ao excesso de atividades do dia de hoje. E o resultado foi esse aqui ohhhhhhhh. 


Gentem meu filho Erick que escolheu esse numero para a...Cleyde M. Moro de Minas Gerais

 ... obrigada querida pela participação. estou enviando um scrap pelo orkut, um grande beijo!

“Sorteio de uma Camisa Personalizada” - Para o dia das Mães.
http://katiaproducoesfotograficas.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-de-uma-camisa-personalizada.html

5 comentários:

  1. Resposta da Cleyde M. Moro - 11:19 (pelo Orkut)
    Para quem participou do sorteio da camiseta que a Kátia Mariano realizou...saibam que EU GANHEI, viu, rs!?
    Contribuí com 6 números no sorteio...e foi o filhinho da Kátia Mariano, quem escolheu os meus!

    Kátia, peça a ele urgente para mim, amiga...os 6 números da MEGA SENA acumulada, rsrs!
    E Carmilton, Lelê e quem participou...eu disse a Kátia, que para fazer valer a minha contribuição, ela pode usar a camiseta para um outro sorteio, ou dar continuidade a esse. Quem sabe dessa vez você dão sorte, turma de pé frio, rsss.

    Beijos.

    Obrigada, Kátia!

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeço a Deus pelos amigos que encontrei nesse mundão digital, obrigada a todos que participaram de coração...um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. EU GANHEI...EU GANHEI!!!
    rsrs...
    Kátia...desculpe a demora em aparecer e responder amiga!
    Como já tinha lhe dito, fiquei mega feliz em participar, poder contribuir um pouquinho...e pela SORTE, que lógico que foi porque foi o Erick, seu filho, quem escolheu os meus números (eu sou maior pé frio, rs)!
    Parabéns pelo sucesso obtido aí...e pela princesinha que está por vir! Obrigada por tudo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço querida a participação, obrigada pela força um grande beijoooooooo

      Excluir
  4. Adorei ter participado do sorteio. Parabéns para a Cleyde.

    ResponderExcluir

DVD's DE RETROSPECTIVA - ENVIO PARA TODO O BRASIL-