maio 18, 2011

Collab Enamorados

Amigas este e a minha parte do nosso ultimo collab para o dia dos namorados, os arquivos são em .jpg e .png, têm 300 dpi de resolução e o tamanho dos papers é de 3600X3600 pixels. Espero que gostem, depois eu posto a parte das outras designer. Vou adorar ver o seu L.O com o meu kit, pode ficar a vontade para me mandar, katia_mariano07@yahoo.com.br







Download AQUI


Meu Layout com a minha parte do kit


Segue o collab completinho.

Clique AQUI para baixar.

kisses...

10 comentários:

  1. Katinha querida parabéns! Está M-A-R-A. Além de lindo de muito bom gosto como tudo que você faz. AMEIIIIIIIIII.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida que bom que gostou! fico muito feliz!!! um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!
    Seu trabalho é lindo amei os kits depois vou baixar!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindas!!! me mandem as paginas que fizerem com o kit, vou ficar muito feliz!!!

    kisses...

    ResponderExcluir
  5. é Eliete outra vez vi esse dos dias dos namorados.Que diferente o pessoal usa bastante vermelho e você fez um tom meio lilás roxinho sei lá lindo lindo parabéns estou baixando

    ResponderExcluir
  6. Eliete muito obrigada pelos elogios
    um super beijo, me manda as suas paginas vou ficar feliz em ver e postar aqui no blog! kisses

    ResponderExcluir
  7. Katia é Eliete onde está o restante desse colab enamorados eu não encontrei no blog qd eu fizer as páginas eu te mando

    ResponderExcluir
  8. Prontinho, tinha me esquecido de postar o collab todo. bjus

    ResponderExcluir
  9. obrigada Katia assim que eu aprontar alguma página eu te mando
    Eliete

    ResponderExcluir

DVD's DE RETROSPECTIVA - ENVIO PARA TODO O BRASIL-