abril 15, 2010

Conheça um pouco mais do meu trabalho:

Hoje foi com muita alegria que recebi uma ligação me paralelizando pelo blog e pelo meus trabalhos e solicitando mais informações. E me fez umas perguntas interessantes, que imaginei que não gerasse duvidas quanto a isso, então resolvi postar um "glossário" com termos usados, e algumas de suas definições, pelo meu modo de ver, dos meus trabalhos....

Bom primeiramente gostaria de explicar-lhes o que é...

DVD de Retrospectiva - São vídeos feitos com as suas fotos e vídeos caseiros que conta a sua história, desde do nascimento ate a data atual, usados principalmente em eventos tais como: comemoração de 1º aninho de vida, 15 anos, batizados e casamentos, com efeitos incríveis elaborado com diversos programas, ate em 3d, com a sua trilha sonora favorita, e com trechos de filmes !!! para dar mais emoção a sua história.

DVD Book - Normalmente é um vídeo pequeno com no máximo 100 fotos, são vídeos dinâmicos, e envolvente que não conta a sua historia mais mostra quem você é atualmente, são feitos normalmente para divulgação de trabalhos como modelos ou recordação de trabalhos fotográficos.

DVD de lembrança e convite - Como o nome mesmo já diz, são oferecidos como lembrancinhas e também como convites para a festa, são vídeos pequenos com ate 50 fotos e no mínimo 30 copias.

***Bom isso pelo menos é o que eu entendo por estes tipos de trabalhos. No mais entre em contato para qualquer duvida.

E quanto custa!?

1,00 real por foto, e 2,00 reais por vídeos caseiros adicionados ao projecto mais o preço do frete
(Envio para todo o Brasil por carta registrada) calculo é feito no site dos correios cep de origem 24800-000 Itaboraí, RJ.

[NÃO FIQUE FORA DESTA, ENCOMENDE JÁ O SEU]


Contato por e-mail: kcmm@oi.com.br ou katia_mariano07@yahoo.com.br


Obrigada pela visita volte sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DVD's DE RETROSPECTIVA - ENVIO PARA TODO O BRASIL-